• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Atlético-GO perde para a Ferroviária em casa e segue sem vencer duas partidas seguidas na Série B

Administrador Por Administrador
18 de agosto de 2025
Em Esportes
0
atletico-go-perde-para-a-ferroviaria-em-casa-e-segue-sem-vencer-duas-partidas-seguidas-na-serie-b

Atlético-GO perde para a Ferroviária em casa e segue sem vencer duas partidas seguidas na Série B

0
AÇÕES
14
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O Atlético Goianiense foi superado por 3 a 1 pela Ferroviária-SP neste domingo (17), no Estádio Antônio Accioly, e perdeu a oportunidade de embalar na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 22ª rodada, representava a chance do Dragão conquistar a segunda vitória consecutiva, mas o tropeço em casa complicou a tentativa de se afastar da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o time goiano permanece com 27 pontos — cinco a mais que o primeiro clube dentro do Z4 e nove atrás do G4. Já a equipe paulista, que começou a rodada atrás do Atlético-GO na tabela, chegou a 29 pontos e agora ocupa a 10ª colocação.

O confronto começou com o Atlético-GO tentando tomar a iniciativa, mas sem efetividade ofensiva. Apesar de dominar os primeiros minutos, a equipe sofreu com contra-ataques da Ferroviária. Em uma dessas jogadas, aos 21 minutos, Edson Lucas aproveitou cruzamento preciso de Fabrício Daniel e abriu o placar para os visitantes.

A resposta do time da casa veio logo depois, com a chance de igualar o marcador em cobrança de pênalti sofrido por Federico Martínez. O próprio uruguaio assumiu a responsabilidade, mas bateu mal e parou em defesa de Dênis Júnior, ex-Vila Nova, aos 29 minutos da primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Atlético-GO trouxe Shaylon para o jogo e logo conseguiu o empate. Lelê marcou aos 7 minutos após boa jogada pela esquerda. No entanto, a reação durou pouco. Três minutos depois, Ricardinho recolocou a Ferroviária em vantagem ao completar escanteio na área.

O técnico do Atlético tentou reagir com mudanças no time, lançando Ezequiel Ham e Yuri em campo. O time goiano chegou a assustar com uma cabeçada de Alix Vinícius que explodiu na trave, mas a reação parou por aí. Nos acréscimos, o VAR identificou toque de mão de Adriano Martins dentro da área. Carlão cobrou o pênalti com precisão e fechou o placar em 3 a 1.

Agora, o Atlético-GO terá mais um desafio difícil pela frente: enfrenta o Cuiabá fora de casa, no próximo domingo (24), às 20h30, pela 23ª rodada da Série B. A equipe precisa de um bom resultado para não se ver mais próxima da parte de baixo da tabela.

O post Atlético-GO perde para a Ferroviária em casa e segue sem vencer duas partidas seguidas na Série B apareceu primeiro em O Hoje.

Postagem Anterior

Aparecidense vira contra o Goiatuba em jogo eletrizante e sai na frente por vaga nas quartas

Próxima Postagem

Três travestis são presas em flagrante após roubo e agressão em Aparecida de Goiânia

Próxima Postagem
tres-travestis-sao-presas-em-flagrante-apos-roubo-e-agressao-em-aparecida-de-goiania

Três travestis são presas em flagrante após roubo e agressão em Aparecida de Goiânia

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.