Um jovem de 26 anos, identificado como Paulo Henrique Silva, foi executado com dois tiros na cabeça na madrugada desta segunda-feira (19), dentro de uma residência no Conjunto Habitacional da Codemin (CHC), em Niquelândia, região Norte de Goiás.
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o crime aconteceu por volta das 3h da manhã, nas proximidades da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Quando os policiais chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros Militar já havia atendido a ocorrência e constatado a morte.
A vítima apresentava pelo menos dois ferimentos por disparo de arma de fogo na cabeça e morreu ainda no local. Não há confirmação se Paulo morava na casa ou se estava apenas de visita.
Perícia e investigação
A área foi imediatamente isolada pela PM, e uma equipe da Polícia Científica de Uruaçu foi acionada para realizar a perícia. Após a coleta de vestígios e análise do local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais:Homem é encontrado morto ao lado de carro no interior de Goiás
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Até o momento, nenhuma hipótese foi descartada, e a polícia trabalha com várias linhas de investigação.
Próximos passos
A oitiva de testemunhas deve começar nos próximos dias. O laudo pericial e o exame cadavérico têm previsão de conclusão em até 30 dias. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Ajude a polícia
A Polícia Civil pede a colaboração da população. Informações que possam contribuir com a investigação podem ser repassadas anonimamente pelos números:
Disque-denúncia: 197
(62) 3354-1008 – Delegacia de Niquelândia