• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Sandro Mabel deve ficar recolhido por mais três dias: “cidade está mais tranquila sem eu na rua”

Administrador Por Administrador
16 de junho de 2025
Em Política
0
sandro-mabel-deve-ficar-recolhido-por-mais-tres-dias:-“cidade-esta-mais-tranquila-sem-eu-na-rua”

Sandro Mabel deve ficar recolhido por mais três dias: “cidade está mais tranquila sem eu na rua”

0
AÇÕES
13
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), segue internado desde a noite de sexta-feira (13/6), após apresentar sintomas de dengue e ser diagnosticado com um quadro de gastroenterite. Ele passa bem e, segundo a assessoria, deve receber alta hospitalar na segunda-feira (17).

A recomendação médica é que ele continue o tratamento em casa, com hidratação e medicação, pelos próximos dias, mantendo as agendas oficiais suspensas até o fim da semana.

Leia mais: Após diagnóstico de dengue, Mabel segue internado com previsão de alta em até 48h

Nas redes socias, Mabel comentou a situação durante a internação: “Estou internado há três dias e devo ficar mais uns dois. Que nem um amigo meu disse: ‘a cidade está muito mais tranquila com eu internado e não estando na rua”, disse em tom descontraído. “Tive uma salmonella judiando de mim. Daqui uns três dias volto”.

Vésperas da internação
Horas antes de ser hospitalizado, o prefeito participou da solenidade de entrega de Títulos de Cidadania Goiana na Assembleia Legislativa de Goiás, ao lado do governador Ronaldo Caiado (UB), do presidente da Casa, Bruno Peixoto (UB), e de autoridades como os ministros do STF Gilmar Mendes e Dias Toffoli.

O post Sandro Mabel deve ficar recolhido por mais três dias: “cidade está mais tranquila sem eu na rua” apareceu primeiro em O Hoje.

Postagem Anterior

Russell quebra sequência e vence GP do Canadá após colisão das McLarens

Próxima Postagem

Mensagens vazadas apontam que Mauro Cid pode ter mentido ao STF

Próxima Postagem
mensagens-vazadas-apontam-que-mauro-cid-pode-ter-mentido-ao-stf

Mensagens vazadas apontam que Mauro Cid pode ter mentido ao STF

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.