• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Russell quebra sequência e vence GP do Canadá após colisão das McLarens

Administrador Por Administrador
16 de junho de 2025
Em Esportes
0
russell-quebra-sequencia-e-vence-gp-do-canada-apos-colisao-das-mclarens

Russell quebra sequência e vence GP do Canadá após colisão das McLarens

0
AÇÕES
17
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O piloto da Mercedes George Russell dominou o Circuito Gilles Villeneuve, largou da pole e garantiu a vitória no GP do Canadá, conquistando seu primeiro triunfo da temporada neste domingo (15). O britânico ainda cravou a volta mais rápida da prova, encerrando um fim de semana impecável, tanto na classificação quanto em ritmo de corrida.

Max Verstappen assegurou o segundo lugar, mantendo a reta final da disputa bem próxima, enquanto o jovem Andrea Kimi Antonelli conquistou seu primeiro pódio na F1, tornando-se o terceiro piloto mais jovem da história a atingir esse marco.

A três voltas do fim, Lando Norris tentou ultrapassar o companheiro Oscar Piastri e ambos colidiram. Norris admitiu o erro após a corrida.

Leia mais: Morre Bira Presidente, ícone do samba e fundador do Fundo de Quintal, aos 88 anos

O brasileiro Gabriel Bortoleto, da Sauber, terminou em 14º. Após uma classificação fora do Q2 e um incidente no Q1, ele recuperou posições durante a prova, mas não conseguiu pontuar.

O post Russell quebra sequência e vence GP do Canadá após colisão das McLarens apareceu primeiro em O Hoje.

Postagem Anterior

Atlético-GO empata sem gols contra Coritiba em jogo sem muita criatividade ofensiva

Próxima Postagem

Sandro Mabel deve ficar recolhido por mais três dias: “cidade está mais tranquila sem eu na rua”

Próxima Postagem
sandro-mabel-deve-ficar-recolhido-por-mais-tres-dias:-“cidade-esta-mais-tranquila-sem-eu-na-rua”

Sandro Mabel deve ficar recolhido por mais três dias: “cidade está mais tranquila sem eu na rua”

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.