Com pouco espaço no elenco do Goiás, o atacante Zé Hugo deixou o clube nesta sexta-feira (8). O empréstimo do atleta, que pertence ao Azuriz-PR, foi encerrado antecipadamente, originalmente previsto para durar até o final da temporada. A informação é do repórter Caio Mounif, da Rádio Bandeirantes.
O jogador de 25 anos não vinha sendo muito utilizado pelo treinador Vagner Mancini, enfrentando dificuldades para ganhar espaço no time. Ao todo, disputou 20 jogos com a camisa esmeraldina, com apenas um gol e uma assistência.
Foto: Arquivo Pessoal
Sua última atuação foi na vitória por 3 a 1 contra o Cuiabá, no dia 19 de julho, quando entrou nos acréscimos do segundo tempo e atuou por apenas dois minutos. Vale destacar que sua última partida como titular ocorreu há quase quatro meses, na segunda rodada da Série B, na vitória por 2 a 1 sobre o Operário-PR, em 12 de abril.
Agora, Zé Hugo deve ser novamente emprestado pelo Azuriz-PR, com interesse de alguns clubes da Segundona Em sua carreira, o atacante acumula passagens por equipes como Vitória, Coritiba, Santo André e Botafogo-PB.
Leia também
+ Goiás x Operário-PR: confira arbitragem, escalações e onde assistir
+ Líder pressionado? Juninho afirma que Goiás não pode se acomodar na liderança
+ Goiás quer manter Willean Lepo mesmo com proposta do futebol europeu
O post Com pouco espaço, Zé Hugo deixa o Goiás após passagem discreta apareceu primeiro em O Hoje.