• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Após alta, Antônio Gomide agradece apoio e celebra aniversário em casa

Administrador Por Administrador
12 de janeiro de 2026
Em Política
0
apos-alta,-antonio-gomide-agradece-apoio-e-celebra-aniversario-em-casa

Após alta, Antônio Gomide agradece apoio e celebra aniversário em casa

0
AÇÕES
12
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Um dia após receber alta do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, o deputado estadual e ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT), usou as redes sociais na noite deste domingo (11) para agradecer as mensagens de apoio e celebrar seu aniversário ao lado da família, em casa.

Gomide, que estava internado após um acidente na BR-060 na última segunda-feira (05), publicou uma mensagem em que aparece em sua residência, ainda com pontos na testa, consequência dos ferimentos sofridos na colisão.

No texto, ele destacou o valor do momento em família e a importância de poder comemorar a data especial em casa após a recuperação inicial.

“Esse fim de semana foi marcado pela gratidão. Recebi alta hospitalar neste sábado e hoje pude passar meu aniversário em casa. Depois do acidente automobilístico na BR-060, ocorrido na última segunda-feira, esse momento ganha um significado ainda maior”, escreveu o parlamentar.

O deputadO também relembrou o procedimento cirúrgico ao qual foi submetido após sofrer uma fratura na vértebra T5 e ressaltou que a recuperação evolui de forma positiva. Conforme orientação médica, ele seguirá o tratamento em casa nos próximos dias.

Antônio Gomide aproveitou para agradecer publicamente todas as manifestações de carinho e solidariedade que recebeu de amigos, correligionários e eleitores desde o acidente.

“Quero agradecer de coração todas as mensagens, orações e demonstrações de carinho após o acidente, assim como as felicitações que recebi hoje pelo meu aniversário. Esse apoio e essa preocupação fizeram e fazem toda a diferença. Muito obrigado!”, concluiu.

Confira a publicação na íntegra de Antônio Gomide
Esse fim de semana foi marcado pela gratidão. Recebi alta hospitalar neste sábado e hoje pude passar meu aniversário em casa. Depois do acidente automobilístico na BR-060, ocorrido na última segunda-feira, esse momento ganha um significado ainda maior.

Passei por um procedimento cirúrgico após fratura na vértebra T5, em decorrência do acidente. A recuperação está seguindo bem, e agora estou dando continuidade ao tratamento em casa, seguindo as orientações médicas para, em breve, retornar às atividades diárias.

Quero agradecer de coração todas as mensagens, orações e demonstrações de carinho após o acidente, assim como as felicitações que recebi hoje pelo meu aniversário. Esse apoio e essa preocupação fizeram e fazem toda a diferença. Muito obrigado!!!

Leia mais: Deputado Antônio Gomide é levado ao Hugol para exames após acidente em Goiás

Postagem Anterior

“Sem extremismo”, evangélicos querem equilibrar balança eleitoral

Próxima Postagem

Ano eleitoral impõe trava ofensiva do Congresso contra vetos de Lula

Próxima Postagem
ano-eleitoral-impoe-trava-ofensiva-do-congresso-contra-vetos-de-lula

Ano eleitoral impõe trava ofensiva do Congresso contra vetos de Lula

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.