• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Alego recebe nova chance de valer R$ 1 bi/ano. Basta prestar

Administrador Por Administrador
4 de agosto de 2025
Em Política
0
alego-recebe-nova-chance-de-valer-r$-1-bi/ano.-basta-prestar

Alego recebe nova chance de valer R$ 1 bi/ano. Basta prestar

0
AÇÕES
15
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Nilson Gomes-Carneiro

Pare! Mãos ao alto! Nesta semana, a Assembleia Legislativa volta a se reunir depois de tomar R$ 84 milhões dos goianos no julho de recesso e excessos. A utilidade de suas excelências é medida pela Constituição Estadual, que descumprem sem que o Ministério Público, o Tribunal de Contas e a maior parte da imprensa digam nada. 

Mas tem alguém de olho, é o eleitor, não o militante, não o amparado no úbere estatal, não o brabão das redes sociais, não o que enche a paciência. Não. É aquele quietinho, que os bolsonaristas chamam de isentão e a quem os esquerdistas clamam “você aí parado também é explorado”. 

A orgia com emendas passou de qualquer limite, sob o consentimento cúmplice das demais autoridades. É gasto exagerado com diárias, serviço de saúde, assistência social e conforto (para is). É a perda de qualquer sombra de decência. Seria didático para os parlamentares, a começar da Mesa Diretora, que alguém lhes dissesse que não podem tudo. 

Não podem lotar a folha do Legislativo e do Executivo de assessores inúteis. Não podem dispor dos carros oficiais como se fossem seus. Não podem fazer campanha eleitoral antecipada, pra cima e pra baixo, à custa do erário – R$ 1 bilhão por ano, para ser mais preciso. Não podem ser despachantes de obras e compras feitas na mão leve de apaniguados. Que voltem com projetos para o progresso do Estado, pois até agora sua contribuição é zero. Zero vezes zero.

 

O post Alego recebe nova chance de valer R$ 1 bi/ano. Basta prestar apareceu primeiro em O Hoje.

Postagem Anterior

Procon Goiânia aponta variação de até 299% nos preços de itens para os Dia dos Pais

Próxima Postagem

Com recesso da Câmara estendido, Paço segue sem fiscalização

Próxima Postagem
com-recesso-da-camara-estendido,-paco-segue-sem-fiscalizacao

Com recesso da Câmara estendido, Paço segue sem fiscalização

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.