• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Goiás movimenta o mercado para 2026

Administrador Por Administrador
8 de dezembro de 2025
Em Esportes
0
goias-movimenta-o-mercado-para-2026

Goiás movimenta o mercado para 2026

0
AÇÕES
7
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O Goiás começou a se mexer no mercado e engatou, de uma vez, três movimentos importantes para a temporada 2026. Depois de semanas sem anunciar reforços, o clube oficializou a contratação do lateral-direito Rodrigo Soares, confirmou a renovação da diretora de marketing Jéssica Rezende e avançou nas tratativas pelo meia Boschilia, que já tem acerto verbal com o Verdão.

O primeiro anúncio do dia veio no campo. Rodrigo Soares, de 32 anos, chega após duas temporadas sólidas pelo Novorizontino, onde trabalhou diretamente com Michel Alves — atual diretor de futebol do Goiás. Experiente e com passagens por Atlético-GO, Juventude, Grêmio Anápolis e também pelo futebol português e grego, Rodrigo traz regularidade e números expressivos: foram 44 jogos em 2025 e 38 em 2024, com sete assistências no período. A expectativa é que ele chegue para disputar a titularidade e qualificar um setor que vinha sendo tratado como prioridade interna.

Goiás fora das 4 linhas
Fora das quatro linhas, o clube também oficializou a permanência de uma das peças-chave do seu setor administrativo: a diretora de marketing Jéssica Rezende renovou contrato até dezembro de 2026. O movimento reforça a confiança da diretoria no trabalho realizado ao longo de 2025, período em que o departamento ganhou identidade, profissionalização e ampliou sua capacidade de engajamento com o torcedor. Sob sua condução, o Goiás fortaleceu campanhas, ampliou impacto nas redes, melhorou a presença comercial e aproximou o clube da torcida em um ano complexo esportivamente. A renovação garante continuidade a um projeto que já vinha mostrando resultados.

No meio-campo, o clube também começa a avançar. O Goiás tem acerto verbal com o meia Boschilia, que pertence ao Operário-PR. Agora, o desafio é viabilizar o acordo financeiro: o clube paranaense pediu cerca de R$ 2,5 milhões para liberar o atleta. A negociação segue em andamento, mas o Verdão acredita que pode chegar a um entendimento nos próximos dias.

Leia também: O Goiás chega ao fim de 2025 com três técnicos demitidos

Com esses movimentos, o Goiás mostra que inicia, enfim, a construção do elenco de 2026, combinando reforço técnico, continuidade administrativa e busca por peças estratégicas — especialmente após a frustração pelo não acesso e pela necessidade de reestruturar setores específicos da equipe.

Postagem Anterior

Vila Nova faz reconstrução para 2026

Próxima Postagem

Goiás Vôlei vence batalha de 5 sets na Superliga

Próxima Postagem
goias-volei-vence-batalha-de-5-sets-na-superliga

Goiás Vôlei vence batalha de 5 sets na Superliga

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.