• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Em meio à crise na Série C, Anápolis anuncia saída de Ângelo Luiz

Administrador Por Administrador
17 de junho de 2025
Em Esportes
0
em-meio-a-crise-na-serie-c,-anapolis-anuncia-saida-de-angelo-luiz

Em meio à crise na Série C, Anápolis anuncia saída de Ângelo Luiz

0
AÇÕES
5
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O Anápolis anunciou, nesta terça-feira (17), a saída do técnico Ângelo Luiz do comando da equipe principal. A decisão, segundo nota divulgada pelo clube, ocorreu em comum acordo com a diretoria. O auxiliar Antônio Carlos “Cobal” também deixa o cargo.

A pressão pela troca de comando aumentou após o empate sem gols com o Retrô, no último sábado (14), no Jonas Duarte, resultado que manteve o Galo da Comarca na lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem vencer na competição, o Anápolis agora busca um novo treinador para tentar a reabilitação. O próximo compromisso da equipe será no dia 28 de junho, contra o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio.

Leia também: Everaldo perde gol incrível, Fluminense domina, mas não sai do 0 contra o Borussia Dortmund na Copa do Mundo de Clubes

Ângelo Luiz foi jogador do clube na década de 1990 | Foto: Vinícius Canuto/AFC
Conhecido como “Figura”, Ângelo Luiz encerra uma passagem marcante no clube. Em 37 partidas à frente do time tricolor, acumulou 13 vitórias, 18 empates e apenas 6 derrotas, com um aproveitamento de 51,35%. Ele comandou o time no inédito acesso à Série C, conquistado com o vice-campeonato da Série D de 2024.

Neste ano, foi eleito o melhor treinador do Campeonato Goiano e conquistou o título de campeão do interior. Também se tornou o segundo técnico da história do Anápolis a disputar duas finais de competições oficiais, ao lado de Edmundo Martins, campeão goiano e do interior em 1947.

O post Em meio à crise na Série C, Anápolis anuncia saída de Ângelo Luiz apareceu primeiro em O Hoje.

Postagem Anterior

Goiás registra recorde no abate de bovinos e se consolida como potência pecuária em 2025

Próxima Postagem

Bruno Xavier deve estrear pelo Vila Nova contra o Amazonas na Série B

Próxima Postagem
bruno-xavier-deve-estrear-pelo-vila-nova-contra-o-amazonas-na-serie-b

Bruno Xavier deve estrear pelo Vila Nova contra o Amazonas na Série B

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.