• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Atlético-GO enfrenta Criciúma com desfalque importante no ataque

Administrador Por Administrador
17 de julho de 2025
Em Esportes
0
atletico-go-enfrenta-criciuma-com-desfalque-importante-no-ataque

Atlético-GO enfrenta Criciúma com desfalque importante no ataque

0
AÇÕES
9
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O Atlético Goianiense finalizou sua preparação para a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dragão enfrenta o Criciúma-SC nesta sexta-feira (18), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Após empatar fora de casa com o Paysandu por 2 a 2, o Rubro-Negro busca aproveitar o bom retrospecto atuando em seus domínios. Desde a chegada do técnico Fábio Matias, o Atlético disputou quatro jogos no Antônio Accioly, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Nesses confrontos, marcou cinco gols e sofreu três, demonstrando evolução no desempenho como mandante.

Para a partida diante do Criciúma, o treinador terá mudanças importantes no elenco em relação ao time que atuou na última rodada, em Belém. Um surto de virose afetou o Centro de Treinamento nos últimos dias, mas alguns atletas já retornaram às atividades. O goleiro Vladimir, o lateral-direito Ruan Teixeira, o meia Robert e o atacante Federico Martínez treinaram normalmente e podem ser opções para o confronto. Além deles, o zagueiro Wallace, que se recuperou de lesão sofrida no clássico contra o Vila Nova, também está à disposição.

Por outro lado, o zagueiro Matheus Felipe e o atacante Marcelinho receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para a partida.

A provável escalação do Atlético Goianiense para o confronto contra o Criciúma é: Paulo Vitor; Ruan Teixeira, Alix, Wallace e Guilherme Romão; Wiliam Maranhão, Ezequiel Ham e Robert; Alejo Cruz ou Kelvin, Federico Martínez ou Shaylon, e Sandro Lima.

Com as mudanças no elenco, o Atlético busca retomar a boa fase e se aproximar do G-4 da Série B. Atualmente, o clube ocupa a parte intermediária da tabela, com 22 pontos conquistados.

O duelo contra o Criciúma, além de importante tecnicamente, também é estratégico para mobilizar a torcida. Os ingressos terão valor promocional: torcedores que forem ao estádio usando a camisa rubro-negra pagarão apenas R$ 10. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma Disney+ e pelos canais ESPN.

O post Atlético-GO enfrenta Criciúma com desfalque importante no ataque apareceu primeiro em O Hoje.

Postagem Anterior

Flamengo é declarado patrimônio histórico e cultural do Estado do Rio de Janeiro

Próxima Postagem

Caio Dantas e Marcelinho não atuam mais pelo Atlético-GO

Próxima Postagem
caio-dantas-e-marcelinho-nao-atuam-mais-pelo-atletico-go

Caio Dantas e Marcelinho não atuam mais pelo Atlético-GO

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.