• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Adson Batista diz que Atlético-GO está voltando a ter identidade

Administrador Por Administrador
5 de agosto de 2025
Em Esportes
0
adson-batista-diz-que-atletico-go-esta-voltando-a-ter-identidade

Adson Batista diz que Atlético-GO está voltando a ter identidade

0
AÇÕES
5
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Após o empate por 1 a 1 diante do Athletic-MG na abertura do segundo turno da Série B, o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, fez uma avaliação positiva do desempenho da equipe e reforçou a confiança no processo de reformulação do elenco.

O dirigente comemorou o ponto conquistado fora de casa e destacou a atuação de jogadores experientes que retornaram ao clube, como os defensores Dudu e Adriano Martins.

“O Dudu chegou e já contagiou o grupo. O Adriano ajustou o setor defensivo. Esses nomes trazem mais equilíbrio e confiança para o time”, afirmou Adson, após o duelo na Arena Sicredi, em São João del-Rei.

O presidente também anunciou a chegada de mais um reforço ofensivo: o atacante Lelê, de 27 anos, que pertence ao Fluminense. Segundo ele, o jogador será emprestado ao Atlético Goianiense e se apresenta nesta terça-feira (5) para exames médicos e testes físicos no CT do clube.

“O Lelê chega amanhã à tarde. Temos toda a documentação”, garantiu. “Foi uma negociação complicada, mas conseguimos. Agora é ver se ele já pode integrar o elenco.”

Sobre o atacante Paulo Baya, que também estava na mira do clube, Adson confirmou que o jogador desistiu da transferência de última hora e optou por fechar com o Ceará.

“Sofremos muito buscando jogadores com o perfil do clube. Muitos não querem vir ou não se encaixam na nossa realidade. Estamos sendo cirúrgicos.”

Além de Lelê, Dudu e Adriano Martins, o Atlético Goianiense também reintegrou os atacantes Kelvin, que atuava na Coreia do Sul, e Daniel, que voltou de empréstimo ao CRB. Este último, na visão de Adson, teve um grande desempenho na partida contra o Athletic-MG.

“Foi a melhor atuação dele no clube. Ele é jovem e tem potencial de crescer ainda mais nesta Série B”, destacou o presidente.

O post Adson Batista diz que Atlético-GO está voltando a ter identidade apareceu primeiro em O Hoje.

Postagem Anterior

Governo de Goiás promove campanha Agosto Branco contra câncer de pulmão

Próxima Postagem

Rafael Lacerda vê sinais positivos no Atlético-GO, mas diz que time pode entregar mais

Próxima Postagem
rafael-lacerda-ve-sinais-positivos-no-atletico-go,-mas-diz-que-time-pode-entregar-mais

Rafael Lacerda vê sinais positivos no Atlético-GO, mas diz que time pode entregar mais

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.