• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Primeiro dia da MotoGP em Goiânia termina sem intercorrências

Administrador Por Administrador
22 de março de 2026
Em Cidades
0
primeiro-dia-da-motogp-em-goiania-termina-sem-intercorrencias

Primeiro dia da MotoGP em Goiânia termina sem intercorrências

0
AÇÕES
14
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O primeiro dia de realização do MotoGP 2026, que começou na última sexta-feira (20), em Goiânia, foi marcado pela ausência de grandes intercorrências, com trânsito fluindo dentro do esperado. O corredor exclusivo implantado na faixa da esquerda da Avenida Jamel Cecílio, destinado a equipes de produção, trabalhadores e pilotos, atendeu às demandas previstas e apresentou fluidez.

A Secretaria Municipal de Engenharia de Trânsito (SET) mantém agentes posicionados nos principais pontos de desvio, como os acessos pelo Parque das Laranjeiras e pela Vila Galvão, via Senador Canedo, além da própria Jamel Cecílio e região do Estádio Serra Dourada, locais de maior movimentação.

As equipes buscam atuar de forma preventiva por meio da realização de rondas e intervenções pontuais, com o intuito de  contribuir para a boa fluidez do tráfego. O secretário de Engenharia de Trânsito, Tarcísio Abreu, explica que, dentro do esperado, houve nesta sexta-feira registro pontual de maior retenção em horários de pico. “Tivemos um aumento no fluxo nos desvios, especialmente na região da Vila Galvão, para quem vinha no sentido Bela Vista-Goiânia, entre 17h e 19h, que é o horário de retorno do trabalho, algo já previsto no planejamento. Após esse período, o trânsito voltou a fluir normalmente. Para este sábado, o cenário é ainda mais tranquilo, com as equipes em comunicação e prontas para agir rapidamente no que for necessário”, destaca.

Foto: Divulgação
Acesse também: MotoGP: Marquéz vence Tissot Sprint Race deste sábado

A Secretaria Municipal de Eficiência (Sefic) intensificou as ações de ordenamento urbano no primeiro dia da MotoGP em Goiânia. Equipes de Fiscalização de Atividades Econômicas, Fiscalização de Transporte Urbano e Fiscalização Ambiental percorrem todo o perímetro do evento, com foco na regularidade do comércio, no combate ao transporte irregular e no cumprimento das normas estabelecidas para o bolsão de restrição.

O secretário municipal de Eficiência, Fernando Peternella, destaca que a visibilidade do evento exige uma organização impecável em todas as frentes. “O mundo inteiro está de olho em Goiânia hoje e nossa prioridade é garantir que a cidade entregue uma experiência segura e ordenada. Nossas equipes estão em campo realizando fiscalizações contínuas para assegurar que todas as atividades ocorram dentro da legalidade, garantindo mobilidade e respeito ao cidadão e aos visitantes que acompanham este grande evento internacional”, afirmou.

Postagem Anterior

Cinco parques de Goiânia recebem shows gratuitos de rock e sertanejo neste domingo (22)

Próxima Postagem

Moto2: Daniel Holgado dispara e vence etapa brasileira em Goiânia

Próxima Postagem
moto2:-daniel-holgado-dispara-e-vence-etapa-brasileira-em-goiania

Moto2: Daniel Holgado dispara e vence etapa brasileira em Goiânia

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.