• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Homem viaja nu no teto de carro a 100 km/h na BR-153 em Goiás; condutor estava bêbado

Administrador Por Administrador
11 de abril de 2025
Em Cidades
0
homem-viaja-nu-no-teto-de-carro-a-100-km/h-na-br-153-em-goias;-condutor-estava-bebado

Homem viaja nu no teto de carro a 100 km/h na BR-153 em Goiás; condutor estava bêbado

0
AÇÕES
7
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Na tarde desta sexta-feira (11), dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após uma série de infrações na BR-153, com um deles no teto de carro. O motorista, de 31 anos, habilitado, dirigia embriagado a mais de 100 km/h, enquanto o passageiro, de 30 anos, também alcoolizado, viajava deitado sobre o teto do veículo.

Passageiro em teto de carro
Os dois saíram de Trindade com destino a Caldas Novas. Já na BR-153, o passageiro tirou a roupa e subiu no teto do carro. O motorista alegou que pediu para ele descer, mas, diante da recusa, decidiu seguir viagem.

Ao chegarem ao pedágio de Professor Jamil, afirmaram não ter dinheiro para a tarifa. Nesse momento, o passageiro fez gestos obscenos contra uma funcionária do local. Sem pagar, eles retornaram para Goiânia.

https://ohoje.com/wp-content/uploads/2025/04/WhatsApp-Video-2025-04-11-at-18.25.48.mp4

A dupla passou em alta velocidade em frente à Unidade Operacional da PRF, ainda com o passageiro no teto. Uma viatura da PRF localizou o veículo já na chegada a Aparecida de Goiânia. Ao perceber a aproximação dos agentes, o motorista fez manobras em zigue-zague, tentando derrubar o passageiro e dificultar a abordagem. Os dois foram interceptados e detidos.

Passageiro em teto de carro. Foto: Divulgação
O condutor alegou que o passageiro tem problemas mentais e não queria descer do teto, então resolveu continuar dirigindo. A dupla foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Hidrolândia para os procedimentos legais.

Postagem Anterior

Mutirama segue fechado e passa por avaliação da Prefeitura

Próxima Postagem

STF vê obstáculo técnico em proposta de anistia para condenados do 8 de janeiro

Próxima Postagem
stf-ve-obstaculo-tecnico-em-proposta-de-anistia-para-condenados-do-8-de-janeiro

STF vê obstáculo técnico em proposta de anistia para condenados do 8 de janeiro

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.