• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Homem invade casa, mata idoso e diz que crime foi vingança por supostos abusos em Aparecida

Administrador Por Administrador
22 de junho de 2026
Em Cidades
0
0
AÇÕES
1
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Um homem de 27 anos foi preso pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia após confessar ter matado um idoso de 68 anos no bairro Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida de Goiânia. O corpo da vítima foi encontrado pelo próprio filho na manhã desta segunda-feira (22), dentro da residência onde ela morava.

O carro do idoso também havia sido levado, mas foi localizado abandonado no Jardim Luz, bairro vizinho.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito afirmou que o crime foi motivado por vingança. Em depoimento, ele relatou que a vítima teria abusado sexualmente de sua noiva durante vários anos. O homem também declarou que uma adolescente de 16 anos, sua cunhada, e a irmã dela, de apenas nove anos, teriam sido vítimas de tentativas de abuso e aliciamento.

Conforme a confissão, o crime aconteceu durante a madrugada. O suspeito disse que invadiu a residência enquanto o idoso dormia. Ainda de acordo com o relato, a adolescente de 16 anos participou da ação e desferiu vários socos no rosto da vítima.

Confira o vídeo:

https://ohoje.com/wp-content/uploads/2026/06/WhatsApp-Video-2026-06-22-at-14.23.16.mp4

Após o homicídio, os envolvidos levaram uma maleta acreditando que havia dinheiro em seu interior, além de um relógio, um aparelho celular e outros pertences pessoais. Eles também fugiram com o veículo da vítima. Segundo o suspeito, o objetivo era deixar a cidade após o assassinato.

As equipes da CPE iniciaram diligências e localizaram o homem em um apartamento no Jardim Luz. Já a adolescente foi encontrada em uma residência na Vila São Joaquim, também em Aparecida de Goiânia.

Todos os objetos levados foram recuperados pelos policiais. O Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia está à frente do caso.

Leia mais:

Preso por estupro, Thiago Brennand vai se casar com a própria advogada

O post Homem invade casa, mata idoso e diz que crime foi vingança por supostos abusos em Aparecida apareceu primeiro em O Hoje.

Postagem Anterior

Preso por estupro, Thiago Brennand vai se casar com a própria advogada

Próxima Postagem

Violência contra mulheres em ambiente digital cresce 188% em 2026

Próxima Postagem

Violência contra mulheres em ambiente digital cresce 188% em 2026

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.