Um entregador de água, cujo nome não foi divulgado, foi preso pela Polícia Militar de Goiânia na manhã deste sábado (1º) após tentar agarrar sexualmente uma menina de 12 anos. O caso ocorreu quando o homem chegou à residência da vítima para fazer uma entrega.
De acordo com a ocorrência, o 30º Batalhão da PM foi acionado após receber uma denúncia de que um homem estava importunando sexualmente a menor. A equipe da Força Tática se deslocou até o local e prendeu o acusado, que foi identificado com base em informações e imagens fornecidas.
Ao perceber que estava sendo filmado, o entregador tentou coagir a menina, ordenando que ela não contasse a ninguém sobre o ocorrido. No entanto, a vítima não se intimidou e, após o homem deixar a casa, trancou a porta e ligou para a mãe. As imagens mostram o homem agarrando a menina e passando a mão pelo corpo dela.
Leia mais: Entregador morre após acidente em Goianira; motorista fugiu sem prestar socorro
Durante a prisão, o acusado confessou o crime, mas alegou que agiu “sem malícia”. Ele foi levado à Delegacia da Mulher, onde serão tomadas as medidas cabíveis. O caso segue em investigação.