• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Vereadores de Goiânia gastam R$ 141 mil em autopromoção no primeiro mês de 2025

Administrador Por Administrador
1 de abril de 2025
Em Cidades
0
vereadores-de-goiania-gastam-r$-141-mil-em-autopromocao-no-primeiro-mes-de-2025

Vereadores de Goiânia gastam R$ 141 mil em autopromoção no primeiro mês de 2025

0
AÇÕES
8
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Os vereadores de Goiânia destinaram R$ 141 mil (39%) da Cota Para Exercício da Atividade Parlamentar (CEAP) para serviços de autopromoção apenas no primeiro mês de 2025. O montante superou os gastos com consultoria jurídica (R$ 124 mil) e manutenção de escritórios (R$ 34 mil), conforme um levantamento.

A CEAP foi aprovada em dezembro de 2024, no mesmo momento em que Romário Policarpo (PRD) foi reeleito para seu quarto mandato consecutivo como presidente da Câmara Municipal de Goiânia.

Maiores gastos

Thialu Guiotti (Avante) liderou os gastos, totalizando R$ 7,7 mil, sendo R$ 1,9 mil apenas em combustíveis.
William do Armazém (PRTB) aplicou R$ 7,6 mil em banners, marketing digital e análise de projetos.
Welton Lemos (SD) teve a maior despesa total, somando R$ 15.520, dos quais R$ 7,5 mil foram direcionados para fotografia e consultoria jurídica.

Justificativas

Thialu Guiotti defendeu os gastos afirmando que estão dentro da legalidade e servem para “informar a sociedade”.Leia mais:Servidora da Câmara de Goiânia é presa por tráfico de drogas; enteado segue foragido
William do Armazém e Heyler Leão (o segundo maior gastador) não responderam aos questionamentos da reportagem.

Menores gastos

Denício Trindade (UB) e Coronel Urzêda tiveram despesas reduzidas, com R$ 1,7 mil e R$ 788, respectivamente.
Os vereadores Lucas Vergílio (MDB), Rose Cruvinel (UB), Vitor Hugo (PL) e Willian Veloso (PL) não registraram nenhuma despesa com a CEAP no período analisado.

Postagem Anterior

Quase metade dos ambulantes da região da 44 adere à Feira Hippie

Próxima Postagem

Goiás tem a 4ª maior frota de carros de aluguel do Brasil

Próxima Postagem
goias-tem-a-4a-maior-frota-de-carros-de-aluguel-do-brasil

Goiás tem a 4ª maior frota de carros de aluguel do Brasil

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.