• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Vagner Mancini fala sobre empate contra o Criciúma e afirma: ‘Não dá pra tomar um gol de lateral’

Administrador Por Administrador
9 de julho de 2025
Em Esportes
0
vagner-mancini-fala-sobre-empate-contra-o-criciuma-e-afirma:-‘nao-da-pra-tomar-um-gol-de-lateral’

Vagner Mancini fala sobre empate contra o Criciúma e afirma: ‘Não dá pra tomar um gol de lateral’

0
AÇÕES
9
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Após um empate na noite desta terça-feira (08) contra o Criciúma, o técnico do Goiás, Vagner Mancini, falou sobre o resultado no Estádio Hailé Pinheiro. De acordo com o treinador, a equipe teve bons momentos em campo, assim como minutos ruins, marcados por erros, perdas de posse e ataques ineficientes.

“Até 20 minutos inciais a equipe já perdia por 1 a 0, mas estava muito agressivo, chegando rápido, pressionando na frente, perdendo algumas oportunidades. A partir daí começamos a jogar mal, errando passes, uma marcação frouxa, o que me irritou muito até o intervalo. No segundo tempo fizemos um gol cedo, e voltamos a atuar bem, tivemos boas oportunidades para virar o jogo. Valeu pelo segundo tempo, no primeiro, muitos jogadores estavam abaixo com erros que intranquilizam a equipe”, afirmou o técnico esmeraldino.

Além disso, perguntado sobre a atual fase do Goiás, Mancini ressaltou que o clube pode estar passando por um momento de oscilação na Série B. Vale ressaltar, que nas últimas quatro rodadas, o esmeraldino venceu apenas o duelo contra a Chapecoense. No total foram duas derrotas, uma vitória e um empate, quatro pontos em 16 possíveis.

Leia mais: Goiás e Criciúma fazem duelo equilibrado e empatam na Serrinha

“Eu estava pensando sobre isso antes da coletiva. Acho que nós estamos passando por uma oscilação sim. Ela aconteceu principalmente, porquê naquelas duas derrotas, perdemos praticamente toda a nossa linha de quatro, laterais e zagueiros. A gente ganha o jogo da Chape logo quando o Messias volta e faz dupla com o Titi, ficamos mais consistentes, mas sofremos durante a partida. Então também vejo como uma oscilação para um progresso. O time não iniciou bem em Chapecó e acabou virando a partida mais na alma do que no bom futebol”, finalizou Vagner Mancini.

Próximo confronto
Por fim, o Goiás volta a campo no Campeonato Brasileiro Série B quando enfrenta o Athletico-PR neste sábado (12/07), pela 16ª rodada da competição. A bola rola na Ligga Arena, casa do Furacão, a partir das 20h30, horário de Brasília.

O post Vagner Mancini fala sobre empate contra o Criciúma e afirma: ‘Não dá pra tomar um gol de lateral’ apareceu primeiro em O Hoje.

Postagem Anterior

‘Vou escrever meu nome na história do clube’, enaltece Wellington Rato em apresentação no Goiás

Próxima Postagem

Gabriel Silva oficializa saída do Vila Nova e parte para o Guarani

Próxima Postagem
gabriel-silva-oficializa-saida-do-vila-nova-e-parte-para-o-guarani

Gabriel Silva oficializa saída do Vila Nova e parte para o Guarani

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.