A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (16), um homem suspeito de furtar joias em lojas de um shopping de Goiânia. A prisão foi realizada por equipes da Rotam após troca de informações com o serviço de inteligência da corporação, que levou à identificação e localização do suspeito no Setor Gomes Rabelo, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.
Com o homem, os policiais recuperaram três relógios e um colar de ouro que haviam sido levados durante o furto. O suspeito foi detido e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.
Foto: Divulgação/ ROTAM
Furto em loja de joias
Um homem furtou cerca de R$ 500 mil em joias de uma loja localizada em um shopping na região norte de Goiânia, na noite de sábado (14). Segundo a Polícia Civil, ele aguardou o fechamento do centro de compras e entrou em uma loja vizinha, cuja porta estava semiaberta, fazendo um buraco na parede para acessar a joalheria.
Imagens de segurança mostram que o suspeito permaneceu no local por aproximadamente 12 horas e saiu por volta das 11h30 de domingo (15), levando os produtos furtados. O alarme disparou durante a madrugada, mas, após vistoria, a empresa de segurança informou que não havia anormalidades.
O shopping afirmou, em nota, que repassou as imagens à Polícia Civil e que funciona normalmente. O caso segue sob investigação.
Leia também: Homem furta R$ 500 mil em joias após invadir loja em shopping de Goiânia









