A reformulação do elenco segue a todo vapor no Atlético Goianiense. Com uma temporada instável e com muitas críticas, o Dragão vem buscando corrigir a rota com o carro em movimento, com trocas importantes no seu grupo de jogadores.
Na semana passada, o clube já havia liberado o atacante Uruguaio Alejo Cruz, além de ter vendido Caio Dantas e perdido Marcelinho, que estava emprestado pela Tombense e foi vendido.
Agora, é a vez de outros 3 jogadores Rubro-Negros estarem arrumando as malas. O lateral direito Guilherme Romão e os atacantes Talisson e Sandro Lima não viajaram para Ponta Grossa, local onde o Atlético enfrenta o Operário-PR nesta terça (22), e não fazem parte dos planos do time.
Com boas temporadas anteriores, Romão vem recebendo muitas críticas da torcida durante todo o ano de 2025. Inclusive, o jogador já havia sido afastado anteriormente na temporada, após atritos com o treinador Cláudio Tencati.
Por outro lado, Sandro Lima e Talisson chegaram neste ano, mas não conseguiram performar. Talisson inclusive pouco jogou, mesmo sendo um pedido do treinador Fábio Matias, que foi demitido na última semana.
Com os 3 atletas, agora são 9 baixas no elenco Atleticano somente nesta janela: Raí Ramos, Romão, Rhaldney, Talisson, Barrios, Sandro Lima, Caio Dantas, Alejo Cruz e Marcelinho.
O post Sandro Lima e Guilherme Romão não fazem parte dos planos do Atlético-GO para o restante da temporada apareceu primeiro em O Hoje.