• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Rápido Araguaia quita salários após repasse da Prefeitura de Goiânia

Administrador Por Administrador
13 de janeiro de 2026
Em Cidades
0
rapido-araguaia-quita-salarios-apos-repasse-da-prefeitura-de-goiania

Rápido Araguaia quita salários após repasse da Prefeitura de Goiânia

0
AÇÕES
4
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

A empresa Rápido Araguaia informou que quitou integralmente a folha de pagamento de seus colaboradores nesta segunda-feira (12). Segundo a concessionária, a regularização foi possível após o pagamento da tarifa técnica referente ao mês de dezembro, realizado pela Prefeitura de Goiânia.

Em nota, a empresa destacou que o cronograma de pagamento foi definido a partir de diálogo aberto com o Sindicoletivo, sindicato que representa os trabalhadores do transporte coletivo, garantindo transparência durante todo o processo de negociação.

Ainda conforme a Rápido Araguaia, mesmo durante o período de tratativas, não houve impacto na operação do transporte público. A frota permaneceu integralmente em circulação e o atendimento à população seguiu normalmente em toda a Região Metropolitana.

A concessionária também ressaltou o comprometimento dos profissionais envolvidos na operação, como motoristas, mecânicos e demais colaboradores, que mantiveram o serviço funcionando de forma regular.

Por fim, a empresa reafirmou o empenho em manter a regularidade de suas obrigações e a qualidade do serviço prestado, além de demonstrar confiança no poder concedente e nos demais entes públicos para a regularização total do passivo existente.

Relembre
Motoristas da empresa Rápido Araguaia, que atuam no transporte coletivo de Goiânia e da Região Metropolitana, passaram a discutir uma possível paralisação das atividades a partir desta segunda-feira, 12 de janeiro. A mobilização ganhou força no domingo (11), após mensagens circularem em um grupo de WhatsApp formado por trabalhadores da empresa, ao qual O HOJE teve acesso, apontando insatisfação com o atraso no pagamento do salário referente ao mês de dezembro.

Motoristas da empresa Rápido Araguaia fizeram paralisação com bloqueio das garagens desde as 2h desta segunda-feira (12) – Foto: Reprodução/Redes Sociais
As mensagens começaram a circular depois que a empresa confirmou internamente que não havia conseguido efetuar o pagamento da folha salarial dentro do prazo. O comunicado foi afixado em áreas internas das garagens e compartilhado entre os motoristas, o que ampliou a mobilização ao longo do fim de semana.

No aviso direcionado aos colaboradores, a Rápido Araguaia informou que enfrentava dificuldades financeiras em razão de atrasos nos repasses das chamadas tarifas técnicas por parte de municípios da Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a empresa, a situação impactou diretamente o fluxo de caixa e inviabilizou, naquele momento, o pagamento integral dos salários.

Nota na íntegra
A Rápido Araguaia informa que realizou, nesta segunda-feira (12/01), a quitação integral da folha de pagamento de seus colaboradores. A regularização foi possível após pagamento da tarifa técnica de dezembro por parte da Prefeitura de Goiânia.

A empresa destaca que todo o cronograma de pagamento foi construído em diálogo aberto e alinhamento com o Sindicoletivo, garantindo transparência nas negociações.

É importante ressaltar que, durante este período de tratativas, a operação de transporte não sofreu qualquer impacto. A Rápido Araguaia manteve a integralidade da sua frota em circulação e o atendimento à população seguiu plenamente normalizado, demonstrando o compromisso da empresa e o profissionalismo de seus motoristas, mecânicos e todos os colaboradores com a sociedade.

A Rápido Araguaia reafirma seu empenho em manter a regularidade de suas obrigações e a qualidade do serviço prestado na Região Metropolitana, e confia no poder concedente e demais Entes Públicos na regularização total passivo existente.

Postagem Anterior

Homem é esfaqueado no peito durante confusão em Luziânia

Próxima Postagem

Fechamento de agências da Caixa em Goiânia reacende debate sobre exclusão financeira

Próxima Postagem
fechamento-de-agencias-da-caixa-em-goiania-reacende-debate-sobre-exclusao-financeira

Fechamento de agências da Caixa em Goiânia reacende debate sobre exclusão financeira

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.