A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e do Grupo de Repressão a Roubos (Garra), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (30), dois homens de 30 e 23 anos. Eles foram flagrados escondendo objetos furtados dentro de uma residência no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia.
As investigações revelaram que, no dia 13 de setembro, criminosos quebraram os vidros de vários veículos estacionados próximo a uma festa em Goiânia. Durante a ação, eles furtaram pertences avaliados em aproximadamente R$ 70 mil, deixando dezenas de vítimas no prejuízo.
Nesta terça-feira, a polícia avançou nas diligências e localizou parte dos bens roubados na residência investigada. Os objetos recuperados, avaliados em cerca de R$ 60 mil, confirmaram o envolvimento dos dois suspeitos, que foram imediatamente presos.
De acordo com a Deic, os demais autores do furto já haviam sido identificados e detidos no último fim de semana. Assim, a corporação conseguiu desarticular o grupo e recuperar parte significativa do material subtraído.
A Polícia Civil reforça que as investigações continuam para tentar localizar os objetos ainda não recuperados e garantir a responsabilização de todos os envolvidos.
Leia mais: Homem é preso após dirigir nu e perseguir crianças em Santa Helena de Goiás
O post Polícia Civil prende dois homens e recupera bens furtados em Goiânia apareceu primeiro em O Hoje.









