O atacante Pedrinho desfalcará o Goiás nas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 21 anos sofreu uma entorse no joelho durante a derrota para o Avaí, no domingo (7), mas não precisará passar por cirurgia. A previsão de recuperação é de quatro a seis semanas.
Fora do confronto contra o Coritiba, que será disputado na sexta-feira (12), no Estádio Couto Pereira, Pedrinho retornou a Goiânia para iniciar o tratamento da lesão. O goleiro Tadeu, suspenso, também deixou a grupo esmeraldino e se juntou ao restante do elenco na capital goiana. A delegação do Goiás segue no Sul do país e viajará de Florianópolis para Curitiba.
Foto: Arquivo Pessoal
Pedrinho vive sua temporada de maior destaque em 2025. Até o momento, soma 36 jogos, quatro gols e três assistências no total. Somente na Série B, participou de 20 partidas, com um gol e três assistências. Recentemente, tem sofrido com lesões, a última, uma lesão muscular na coxa direita, o afastou dos gramados por três semanas.
Leia mais notícias do Goiás
+ Tadeu desfalca o Goiás após mais de dois anos; veja quem será o substituto contra o Coritiba
+ Mancini alerta para desequilíbrio emocional do Goiás após nova derrota na Série B
+ Goiás perde para o Avaí fora de casa e perde a liderança da Série B
O post Pedrinho tem lesão confirmada no joelho e desfalca o Goiás; veja o tempo de recuperação apareceu primeiro em O Hoje.