Neymar e o diretor de futebol Alexandre Mattos foram surpreendidos por uma invasão de torcedores organizados no CT Rei Pelé, nesta terça-feira. O protesto ocorreu após a dura derrota do Santos por 6 a 0 para o Vasco, pelo Brasileirão.
Durante o encontro, Neymar ouviu as críticas e disse estar tentando ajudar a mudar o cenário. Um dos torcedores questionou a postura do camisa 10 ao chorar no gramado após o jogo, dizendo que sua emoção pode desmotivar o elenco: “Se você chora, imagina os outros jogadores.”
As cobranças também atingiram o restante do time, com críticas duras à atuação no Morumbis. Um dos manifestantes chegou a sugerir punições físicas, evidenciando o nível de revolta: “Tem que levar tapa na cara de mão aberta.”
Apesar da presença da Polícia Militar, o grupo conseguiu invadir o estacionamento, quebrando um dos portões de acesso. Os jogadores estavam no local e ouviram as reclamações. O clima é tenso, e o time terá a semana para se preparar para enfrentar o Bahia, fora de casa, ainda sob comando interino de Matheus Bachi.
O post Neymar é cobrado por torcedores após goleada sofrida pelo Santos apareceu primeiro em O Hoje.