• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Natal do Bem encerra edição 2025 com 1,5 milhão de visitantes

Administrador Por Administrador
6 de janeiro de 2026
Em Cidades
0
natal-do-bem-encerra-edicao-2025-com-1,5-milhao-de-visitantes

Natal do Bem encerra edição 2025 com 1,5 milhão de visitantes

0
AÇÕES
9
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O Natal do Bem encerrou a edição de 2025 neste domingo (4) com a marca de 1,5 milhão de visitantes, consolidando-se como o maior Natal gratuito do Brasil e um dos mais expressivos do país. Promovido pelo Goiás Social em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), o evento ampliou sua projeção para além das fronteiras goianas, ganhando destaque nacional e alcançando até público internacional.

Mais do que números, a iniciativa reforça o compromisso social do Estado, transformando o Natal do Bem em uma política pública de inclusão, cultura e lazer acessível. Para a presidente de honra da OVG e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, o sucesso do evento está no impacto direto na vida das pessoas. “Cada visitante representa uma história, uma família que encontrou aqui um espaço de alegria e acolhimento. O Natal do Bem já faz parte da vida das pessoas e cumpre sua missão de levar dignidade, esperança e momentos felizes para quem mais precisa”, afirmou.

A diretora-geral da OVG, Adryanna Caiado, ressaltou que o resultado é fruto de planejamento e de uma equipe comprometida. “Encerrar o Natal do Bem com um público dessa magnitude é motivo de orgulho. Reflete um trabalho técnico, responsável e humano, pensado para receber pessoas de todas as idades com segurança, conforto e qualidade”, destacou.

Foto: Diego Canedo
Quem passou pelo evento percebeu esse cuidado nos detalhes. A auxiliar administrativa Silvia Alves Costa, que visitou o espaço com os dois filhos, descreveu a experiência como marcante. “A gente sente que tudo foi feito com carinho. Meus filhos ficaram encantados e eu fiquei tranquila, porque o espaço é organizado e seguro. É um Natal que cabe no bolso e no coração”, disse.

O comerciário Rafael Nogueira Ferreira, que saiu de Aparecida de Goiânia com a esposa e os pais, também elogiou a iniciativa. “É impressionante ver um evento desse tamanho ser totalmente gratuito. Dá orgulho de morar em Goiás e poder trazer a família para um lugar bonito, bem cuidado e acessível”, afirmou.

Foto: Diego Canedo
Já a aposentada Lúcia Pereira dos Santos, de 68 anos, resumiu o sentimento de despedida. “Eu venho todos os anos e cada edição parece melhor. Quando acaba, dá até um aperto no coração, mas a gente já fica esperando o próximo”, contou, emocionada.

Postagem Anterior

EUA alteram calendário infantil e deixam de recomendar seis vacinas de forma universal

Próxima Postagem

Manutenção no Sistema João Leite pode afetar abastecimento de água em bairros de Goiânia e Aparecida; saiba quais

Próxima Postagem
manutencao-no-sistema-joao-leite-pode-afetar-abastecimento-de-agua-em-bairros-de-goiania-e-aparecida;-saiba-quais

Manutenção no Sistema João Leite pode afetar abastecimento de água em bairros de Goiânia e Aparecida; saiba quais

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.