Na noite de segunda-feira (28), por volta das 16h15, a Polícia Militar impediu um homicídio na zona rural de Edéia, às margens do Córrego da Onça. A equipe recebeu a denúncia de que uma tentativa de assassinato acontecia naquele momento. Ao chegarem, encontraram uma mulher tentando degolar a vítima com uma faca, enquanto ela estava presa por um arame no pescoço. Imediatamente, os militares realizaram a contenção da agressora, que resistiu à prisão. Foi necessário o uso moderado da força para desarmá-la e algemá-la.
Enquanto isso, a vítima recebeu os primeiros socorros. Em relato aos policiais, ela descreveu momentos de terror: foi golpeada com facadas, teve os cabelos puxados e os dedos ameaçados de corte. Além disso, os criminosos amarraram seu pescoço com arame e repetiam que iriam matá-la.
“Ela subiu com a faca e já me assombrou. Depois me amarraram com arame no pescoço, seguraram meus cabelos, puxaram meus dedos dizendo que iriam cortá-los… Diziam o tempo todo que iam me matar”, contou a vítima.
Além da principal agressora, outros três envolvidos no ataque foram identificados e presos no local. Ao todo, quatro pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça. A Polícia Civil dará sequência às investigações para apurar a motivação do crime e o envolvimento de cada um dos autores.
Leia mais: Motociclista morre ao ser atropelado por carreta durante ultrapassagem em Goiânia
O post Mulher tenta degolar vítima com faca e arame em Edeia; PM prende quatro suspeitos apareceu primeiro em O Hoje.