Na noite da última quinta-feira (28), uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro enquanto retornavam de uma igreja, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.
Maria José Moura dos Santos, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras três vítimas foram socorridas e levadas em estado grave ao Hospital Estadual de Trindade.
Testemunhas relataram que a motorista estava parada no meio da rua, próxima ao veículo, sem sinais de frenagem. Ao ser abordada, a condutora admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e os policiais encontraram uma garrafa de pinga dentro do carro.
A motorista foi levada a uma barreira da Polícia Militar Rodoviária, onde realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,88 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, índice muito acima do permitido por lei. Diante disso, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central-Geral de Flagrantes de Trindade.
Segundo a Polícia Civil, a condutora responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor, qualificado pela embriaguez, e por lesão corporal culposa com resultado grave.
Segundo informações, Maria José e os acompanhantes, Viviane, de 40 anos, uma idosa de 70 anos e uma criança de 8 anos, voltavam da igreja quando o acidente ocorreu.
Leia mais: Acidente com carreta na BR-060 deixa três feridos e provoca engarrafamento
O post Mulher morre e três ficam feridas após atropelamento por motorista embriagada em Trindade apareceu primeiro em O Hoje.