Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante na noite de quarta-feira (25), suspeita de extorquir e ameaçar garotas de programa em Aparecida de Goiânia. Policiais militares do 39º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão após duas mulheres denunciarem que eram obrigadas a fazer pagamentos para continuar trabalhando no local onde atuavam.
Segundo as vítimas, de 24 e 32 anos, a suspeita cobrava uma taxa diária de R$ 60 para autorizar a permanência delas no ponto. Além disso, quando o pagamento não era realizado dentro do prazo, ela exigia uma multa de R$ 300.
Leia mais aqui:
Governo endurece regras para publicidade de bets durante Copa de 2026
Vítimas apresentaram comprovantes de pagamentos
As mulheres procuraram a Polícia Militar após relatarem que estavam sendo ameaçadas pela suspeita. Para comprovar as denúncias, elas entregaram aos policiais registros de transferências bancárias e comprovantes de pagamentos recorrentes feitos à investigada.
Ainda de acordo com os depoimentos, a mulher citava o nome de um suposto comparsa para intimidar as vítimas. Conforme o relato, o homem seria responsável por agredi-las caso os valores cobrados não fossem pagos.
Após receber as informações, a equipe policial localizou a suspeita no bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes. Em seguida, ela foi encaminhada à Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuada pelo crime de extorsão. A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar o caso e identificar a possível participação de outras pessoas.
O post Mulher é presa suspeita de extorquir e ameaçar garotas de programa em Aparecida de Goiânia apareceu primeiro em O Hoje.

