A Polícia Civil de Goiás, prendeu na tarde desta quinta-feira (14) uma mulher suspeita de manter o próprio filho em cárcere privado na cidade de Formosa. A ação ocorreu depois que o Ministério Público acionou a corporação, após receber relato da vítima, um homem de 26 anos, que afirmou estar impedido de sair de casa há mais de um dia.
Segundo a vítima, a mãe criava situações fantasiosas sobre supostas perseguições, usando essas narrativas como justificativa para mantê-lo trancado. Além disso, ele contou que a mulher chegou a ir até seu local de trabalho para provocar discussões com qualquer pessoa que se aproximasse. Em diversas ocasiões, mesmo quando tentou mudar de endereço, ele relata ter sido constantemente perseguido pela mãe.
Ao chegar ao apartamento, os policiais constataram que o jovem estava confinado em um quarto. A mulher foi imediatamente conduzida à delegacia, onde teve a prisão em flagrante lavrada pelo crime de cárcere privado qualificado. A pena para esse tipo de crime varia de dois a cinco anos de reclusão.
Leia mais: PM prende homem que furtou creche duas noites seguidas em Goiânia
O post Mulher é presa em Formosa por manter filho em cárcere privado apareceu primeiro em O Hoje.