Na tarde de quinta-feira (30), uma mulher de 41 anos foi presa ao ser flagrada transportando cerca de 180 tabletes de maconha, avaliados em R$ 400 mil, no Jardim Europa, em Goiânia. Os entorpecentes estavam escondidos em três caixas de papelão dentro do carro da suspeita.
A prisão foi realizada durante uma operação do 39º BPM, com apoio de agentes de inteligência do Jardim Olímpico. A suspeita e a droga foram levadas à Central de Flagrantes de Goiânia, onde ela responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Investigação sobre rota, a mulher e outro envolvidos
A Polícia Civil continuará as investigações para identificar se outras pessoas estavam envolvidas no transporte e distribuição da maconha, além de mapear a rota das entregas nos motéis da cidade.
O nome da investigada não foi divulgado, e a defesa dela não foi localizada até o momento. O espaço permanece aberto para manifestações. A operação reforça a atuação integrada das forças de segurança de Goiânia no combate ao tráfico, buscando reduzir a circulação de drogas e aumentar a segurança na região.
Leia mais: Fraude envolvendo Césio-137 teve participação de cerca de 50 militares da reserva em Goiás










