O médico Claudio Birolini, chefe da equipe cirúrgica que acompanha Jair Bolsonaro (PL), confirmou na tarde desta quarta-feira (17), que exames identificaram duas lesões compatíveis com câncer de pele no ex-presidente. O vereador e filho do ex-presidente, Carlos Bolsonaro (PL-RJ), já havia afirmado, nesta terça-feira (16) que o pai estava em uma situação de “averiguação de um câncer”.
Carlos comentou, ainda, sobre uma possível hérnia e a situação de saúde “delicada” que o ex-presidente tem enfrentado. “A situação dele de saúde é delicada. Cada dia come menos. Descobriu-se hoje que ele tá com problema de falta de ferro no sangue, uma possibilidade de uma nova hérnia surgindo nele, mas é uma coisa inicial, ainda não se pode afirmar nada. Retiraram sete pedaços de profundas de pele dele para ver a possibilidade de averiguação de um câncer”, declarou o vereador à CNN.
Acesse também: Assim como oposição, aliados de Lula também se engajam em anistia
O parlamentar falou sobre a saúde do pai durante uma live nas redes sociais, ao lado do senador Magno Malta (PL-ES). Segundo Carlos, os soluços e vômitos que levaram Bolsonaro ao hospital também tem sido recorrentes. “Fora aqueles vômitos constantes e soluços que até dormindo ele tem. É uma coisa agoniante que eu não sei como é que ele consegue ficar com isso”, disse o vereador.
O post Laudo de Bolsonaro indica câncer de pele apareceu primeiro em O Hoje.