• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Lacerda projeta “novo” Atlético-GO após venda de joia e promete anúncios iminentes

Administrador Por Administrador
31 de dezembro de 2025
Em Esportes
0
lacerda-projeta-“novo”-atletico-go-apos-venda-de-joia-e-promete-anuncios-iminentes

Lacerda projeta “novo” Atlético-GO após venda de joia e promete anúncios iminentes

0
AÇÕES
9
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O técnico Rafael Lacerda quebrou o silêncio nesta segunda-feira (29) sobre a transferência do atacante Yuri Alves para o Red Bull Bragantino. Em um misto de pragmatismo e satisfação profissional, o comandante rubro-negro analisou a saída da promessa de 19 anos como um processo natural de quem soube aproveitar as oportunidades. Para Lacerda, o mérito é dividido entre a evolução do jovem e a estrutura de base do clube goiano.

“Fico muito feliz pelo Yuri. Não é fácil lançar um garoto, mas ele teve paciência e mostrou maturidade. Claro que eu gostaria que ele permanecesse, pois é um jogador de qualidade, mas esse é o cenário do futebol. O Atlético-GO o preparou bem”, afirmou o treinador. A negociação, que renderá inicialmente R$ 3 milhões por 50% do passe — podendo chegar a R$ 6 milhões caso o Bragantino exerça a compra de mais 20% —, é vista internamente como o combustível necessário para as próximas movimentações no mercado.

Leia também: O declínio do Goiás como celeiro de craques e o risco da “Barriga de aluguel”

Reforços “no gatilho” de Lacerda
Mais do que lamentar a perda, Lacerda usou o pronunciamento para injetar otimismo na torcida. O técnico revelou que o clube está em estágio avançado para anunciar novidades. Sem citar nomes, o treinador garantiu que o elenco ganhará corpo ainda nesta semana. “Tivemos hoje duas notícias muito boas, que ainda não posso adiantar, mas que devem ser confirmadas nos próximos dias. Estamos atentos ao mercado e confiantes de que o Atlético-GO terá um time forte em 2026″, pontuou.

Com a base do time remanescente de 2025 já adaptada ao seu estilo de jogo, Lacerda espera que as novas peças cheguem para elevar o patamar técnico da equipe. O objetivo é claro: usar o “dinheiro de Yuri” para formar um grupo equilibrado, capaz de brigar pelo título estadual e buscar o retorno à elite nacional.

Postagem Anterior

Copa 2026: Febre mundial por ingressos atinge marca histórica

Próxima Postagem

Machu Picchu: batida entre trens deixa um morto e vários feridos em rota turística

Próxima Postagem
machu-picchu:-batida-entre-trens-deixa-um-morto-e-varios-feridos-em-rota-turistica

Machu Picchu: batida entre trens deixa um morto e vários feridos em rota turística

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.