Um homem de 57 anos morreu na tarde da última quarta-feira (25/6) dentro de uma casa de prostituição em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, após passar mal durante um encontro com uma acompanhante. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada já sem vida ao lado de uma cartela com sete comprimidos de tadalafila, remédio usado para tratar disfunção erétil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava no local acompanhado de uma mulher de 38 anos. Eles teriam mantido relações sexuais momentos antes do incidente. A acompanhante relatou que, após o ato, foi ao banheiro e, ao retornar, encontrou o homem imóvel e sem reação.
A suspeita inicial é de que ele tenha sofrido um mal súbito, possivelmente ligado ao uso da tadalafila substância vasodilatadora da mesma classe do Viagra, que exige prescrição médica e pode apresentar riscos, principalmente para pessoas com problemas cardíacos.
Leia mais:Pesquisa revela: 31% das pessoas não se opõem ao casamento com IA
A mulher chamou a proprietária do estabelecimento, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu e morreu no local.
Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) recolheram amostras para exames. A causa da morte será confirmada por laudo de necropsia.
O post Homem morre após encontro com acompanhante em casa de prostituição no RS apareceu primeiro em O Hoje.