Um homem de 39 anos foi preso na sexta-feira (25) após matar a tiros um desafeto dentro de uma distribuidora de bebidas, no Jardim do Cerrado, em Goiânia. O crime aconteceu na madrugada do dia anterior, por volta de 1h, e teria sido motivado por ciúmes de uma mulher.
Segundo testemunhas, o autor e a vítima passaram horas ingerindo bebida alcoólica no local. Em determinado momento, o suspeito se descontrolou durante uma discussão e atirou no peito do outro homem. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois, já na madrugada do dia 26.
Após o crime, o autor fugiu. A prisão foi realizada em Aparecida de Goiânia por equipes do 42º Batalhão da Polícia Militar (42° BPM), o homem foi localizado no setor Cidade Vera Cruz.
Durante a abordagem, os policiais encontraram a arma utilizada no homicídio escondida dentro do veículo do suspeito. Ele foi detido e levado para a delegacia, onde deve passar por audiência de custódia. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias exatas do crime, incluindo a possível premeditação do assassinato.
Leia mais: Funcionária é presa por desviar cosméticos e dinheiro de empresa em Goiânia
O post Homem mata rival por ciúmes em distribuidora e é preso em Goiânia apareceu primeiro em O Hoje.