• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Homem finge estar doente para agredir companheira internada em UPA no DF

Administrador Por Administrador
6 de abril de 2025
Em Cidades
0
homem-finge-estar-doente-para-agredir-companheira-internada-em-upa-no-df

Homem finge estar doente para agredir companheira internada em UPA no DF

0
AÇÕES
13
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na última terça-feira (1º) após simular estar doente para conseguir acesso à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho II, com o objetivo de perseguir e agredir sua companheira, que estava internada no local.

Segundo as investigações, o suspeito alegou estar com machucados e, após preencher a ficha de atendimento e passar por avaliação médica, foi diretamente ao leito onde a vítima estava. Pouco tempo depois, os gritos da mulher chamaram a atenção dos seguranças da unidade.

Um dos funcionários flagrou o momento em que o homem apertava com força o braço da companheira, e interveio rapidamente para impedir novas agressões.

Leia mais:Homem é executado a tiros em frente a distribuidora de bebidas

A PMDF foi acionada e encontrou o agressor visivelmente embriagado. Durante a abordagem, ele ficou ainda mais violento e ameaçou os policiais, dizendo que “já havia matado pessoas”. Diante da situação, ele foi contido, algemado e conduzido à delegacia.

O homem foi autuado por violência doméstica. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3 mil, mas ele permaneceu preso por não conseguir pagar o valor.

Postagem Anterior

Traficante é preso após perseguição e troca de tiros com a PM em Goiânia

Próxima Postagem

Lula sinaliza intenção de disputar reeleição em 2026 durante reunião com senadores

Próxima Postagem
lula-sinaliza-intencao-de-disputar-reeleicao-em-2026-durante-reuniao-com-senadores

Lula sinaliza intenção de disputar reeleição em 2026 durante reunião com senadores

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.