Na madrugada desta quarta-feira (14), um homem de 37 anos matou a esposa e a sogra, além de abusar sexualmente da enteada adolescente e a manter em cárcere privado, em Luziânia, cidade a 195 quilômetros de Goiânia .
A ocorrência foi registrada após o padrasto do suspeito acionar a Polícia Militar (PM), informando que o enteado, que já tinha passagem por homicídio e estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, havia quebrado o dispositivo e cometido novos crimes.
De imediato, equipes da PM se deslocaram até o endereço indicado. No local, os policiais buzinaram e bateram no portão, mas não obtiveram resposta. Durante a tentativa de contato, ouviram uma voz feminina pedindo socorro de dentro da residência. A jovem relatava ter sido dopada e abusada sexualmente pelo homem.
Diante da gravidade da situação, os policiais arrombaram o portão e entraram na casa. A adolescente foi encontrada em um quarto e resgatada com vida, recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado imediatamente.
Na sequência, os militares encontraram os corpos de Maria José de Araújo Marinho, de 65 anos, e Andreia de Araújo Marinho, de 40 — respectivamente sogra e esposa do autor. Ambas estavam amarradas e apresentavam sinais de enforcamento, segundo os relatos policiais. A adolescente segue em acompanhamento médico e psicológico.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) acompanha o caso, que será investigado como duplo homicídio qualificado, estupro e cárcere privado, entre outros possíveis crimes Até o momento o autor do crime não foi localizado.
Leia mais: Acidente entre van e carreta deixa nove mortos na BR-251, em Minas Gerais