Na noite desta quinta-feira (5), um homem foi preso suspeito de tentar matar um policial civil aposentado de 62 anos após uma briga de trânsito no Setor Barravento, em Goiânia.
A vítima, que trabalhou como policial civil em Brasília, foi atingida por quatro golpes de canivete, sendo que uma facada perfurou o pulmão. Ele precisou ser internado no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). O estado de saúde atual não foi informado.
Segundo a Polícia Militar do 13º BPM, a confusão começou durante uma discussão de trânsito entre a vítima, que estava em um carro, e o suspeito, que conduzia uma motocicleta. Durante a briga, o agressor sacou um canivete e desferiu os golpes contra o aposentado.
Durante patrulhamento na Avenida Lúcio Rebelo, também no Setor Barravento, as equipes militares avistaram um homem com as mesmas características do agressor, conduzindo uma motocicleta. Ele foi abordado, reconhecido como suspeito e preso em flagrante.
A motocicleta e o canivete usado no crime foram apreendidos. A Polícia Civil assume as investigações para apurar o caso.
Leia mais: Homem é preso e falso professor investigado por abuso infantil na internet em Goiás