Um crime brutal chocou os moradores de Campos Lindos, distrito de Cristalina, em Goiás, na noite de segunda-feira (21). Nizan de Almeida, de 43 anos, foi preso em flagrante após atropelar propositalmente Jânio Clécio Mendes da Silva, de 40 anos, e matá-lo com 13 golpes de machado. O crime aconteceu no dia do aniversário da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado por vídeo. Às 20h16, Jânio caminhava por uma rua de terra quando foi atingido pelo carro de Nizan. O suspeito desceu, desferiu nove golpes de machado no tórax da vítima e fugiu. Nove minutos depois, voltou ao local, viu que Jânio ainda respirava e aplicou mais quatro golpes no pescoço.
Em depoimento, Nizan confessou o crime e alegou que se sentiu ameaçado. Testemunhas informaram que os dois estavam em um bar momentos antes. A defesa do suspeito nega que eles fossem amigos e diz que ele agiu para proteger a família.
O delegado Cássius Zimó afirmou que Nizan deve responder por dois crimes: tentativa de homicídio e homicídio consumado, já que atacou a vítima em dois momentos distintos. O suspeito segue preso, e a investigação continua com o depoimento de testemunhas.
Leia mais: Corpo carbonizado, de joelhos e com as mãos amarradas é achado em Anápolis
O post Homem atropela conhecido e o mata com 13 golpes de machado em Goiás apareceu primeiro em O Hoje.