Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste sábado (16) em Palmelo, no interior de Goiás. Um homem de 35 anos agrediu a esposa, a própria mãe e ainda destruiu parte da casa onde moravam, localizada no Centro da cidade.
De acordo com a PM, vizinhos ouviram gritos e chamaram os policiais por volta das 4h. Ao chegarem, os militares encontraram o portão da residência caído e dois carros prensados um contra o outro dentro da garagem. O agressor estava sozinho e visivelmente alterado pelo uso de álcool e drogas.
A esposa, de 37 anos, foi localizada na calçada, com ferimentos pelo corpo. Ela contou que a discussão começou por um motivo fútil e, durante a briga, o homem chegou a arrombar a porta do banheiro para alcançá-la. A mãe dele também foi agredida ao tentar separar a confusão.
Segundo relato da vítima, em meio à luta corporal ela reagiu, o que deixou o agressor com escoriações e marcas de mordida. Antes da chegada da PM, o homem ainda tentou sair de carro, derrubou o portão da residência, prensou os veículos e ameaçou a esposa de morte caso chamasse a polícia.
Para conter o homem, os policiais precisaram de reforço, já que ele resistiu à prisão. O homem foi levado a uma unidade de saúde para atendimento e, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes de Pires do Rio. Ele foi autuado por lesão corporal em contexto de violência doméstica e dano qualificado.
O post Homem agride esposa e mãe, destrói casa e acaba preso em Palmelo apareceu primeiro em O Hoje.