Um homem de 40 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (29) por agredir a esposa com um celular, em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. A vítima, de 43 anos, levou um corte profundo na testa e precisou de seis pontos após ser atingida durante a discussão.
Segundo a vítima, a motivação para o ataque foi o fato de ter passado a noite anterior na casa da filha, o que despertou desconfianças no companheiro. Assim que ela retornou para casa, o homem iniciou uma série de xingamentos e insultos. Em seguida, partiu para a agressão física, desferindo socos e arremessando objetos, entre eles um chinelo e um celular. O aparelho atingiu em cheio a testa da mulher, provocando um corte profundo que exigiu seis pontos de sutura.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu acionar a filha, que a levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela apresentava escoriações e hematomas, principalmente no rosto. O agressor tentou fugir de bicicleta e enviou mensagens à vítima demonstrando arrependimento e ameaçando tirar a própria vida. Ele foi localizado e preso em flagrante. O homem foi autuado por lesão corporal, injúria e ameaça, com base na Lei Maria da Penha. O caso segue sob investigação.
Leia mais: Tarifa dos EUA atinge em cheio exportações de Goiás e pode gerar prejuízo de R$ 1,4 bilhão
O post Homem agride esposa com celular após crise de ciúmes e é preso em Águas Lindas apareceu primeiro em O Hoje.