• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Governo de Goiás inaugura Terminal do Dergo totalmente modernizado nesta quarta-feira (17)

Administrador Por Administrador
16 de dezembro de 2025
Em Cidades
0
governo-de-goias-inaugura-terminal-do-dergo-totalmente-modernizado-nesta-quarta-feira-(17)

Governo de Goiás inaugura Terminal do Dergo totalmente modernizado nesta quarta-feira (17)

0
AÇÕES
6
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Dando continuidade ao Projeto Nova Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (Nova RMTC), o Governo de Goiás inaugura nesta quarta-feira (17), às 15h, a completa modernização do Terminal do Dergo, em Goiânia. A cerimônia contará com a presença do governador Ronaldo Caiado e de outras autoridades estaduais e municipais, reforçando o esforço conjunto para qualificar o transporte público na Região Metropolitana.

A obra foi executada com recursos do Governo de Goiás, da Prefeitura de Goiânia e de outros municípios que integram o sistema metropolitano. Além disso, o novo terminal passa a integrar um amplo projeto de requalificação, que busca melhorar a experiência dos usuários e aumentar a eficiência da mobilidade urbana.

Melhorias no Terminal
Entre as principais melhorias, destacam-se a ampliação das áreas cobertas, o reforço da segurança com a instalação de câmeras equipadas com Inteligência Artificial e a adequação completa às normas de acessibilidade. Somado a isso, o terminal recebeu tecnologias voltadas ao usuário, seguindo o padrão dos espaços já revitalizados, como o Terminal da Praça da Bíblia.

A modernização também incluiu a reforma das plataformas, a adaptação dos banheiros e a instalação de pontos para recarga de celulares, garantindo mais conforto no dia a dia. Atualmente, cerca de 65 mil passageiros circulam diariamente pelo no Dergo, que integra o Eixo Anhanguera, um dos principais corredores do transporte coletivo da capital.

Leia mais: Matrícula escolar em Goiás exige certificado de vacinação atualizado

Postagem Anterior

Motorista acusado de matar 4 policiais do COD vai a júri popular em Goiás

Próxima Postagem

Corinthians ultrapassa R$ 53 milhões em premiações na Copa do Brasil

Próxima Postagem
corinthians-ultrapassa-r$-53-milhoes-em-premiacoes-na-copa-do-brasil

Corinthians ultrapassa R$ 53 milhões em premiações na Copa do Brasil

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.