O Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) foi palco de mais uma decisão pelo Campeonato Brasileiro Série B. Neste sábado (01/11), o Athletico-PR visitou o Goiás na casa do esmeraldino e superou o mandante por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo colombiano Viveros, no segundo tempo.
Com este resultado, o Furacão assume a quarta colocação da tabela, com 56 pontos. Já o Goiás, se afasta da zona de acesso, cai para a 6ª posição e pode ser ultrapassado pelo Novorizontino.
O jogo – Goiás x Athletico
O primeiro tempo na Serrinha garantiu muita emoção e entretenimento para o torcedor nas arquibancadas. Ambas as equipes criaram chances para inaugurarem o placar, mas sem sucesso. Com chegadas de Jajá e Mendonza logo de início, o jogo se mostrou muito equilibrado na primeira metade, com os dois times buscando os três pontos. Apesar do esforço notório, as equipes voltaram para o vestiário ainda no 0 a 0.
O segundo tempo começou com o gol do duelo. O Furacão encaixou uma boa troca de passes no campo de ataque, até que Julimar encontrou Viveros, que com um belo toque tirou do alcance de Tadeu, 1 a 0, o pesadelo da torcida alviverde. O Goiás pouco fez para reverter o placar em sua própria casa, e só assistiu o adversário crescer a cada lance. Entretanto, mesmo com um bom volume de ataque, o rubro-negro não conseguiu ampliar a vantagem, e voltou para o Paraná com 1 a 0 e mais três pontos.
Leia mais: Flamengo registra receita recorde de R$ 1,56 bilhão e projeta R$ 1,8 bi até o fim do ano










