O Goiás se prepara para enfrentar a Chapecoense no domingo (29), às 19h, na Arena Condá, pela 14ª rodada da Série B. Após duas derrotas consecutivas, o time esmeraldino busca reencontrar o caminho das vitórias para seguir na liderança.
Uma das novidades para o confronto é o retorno do zagueiro Messias, que se recuperou de uma lesão no adutor da coxa direita. Ele desfalcou a equipe nas últimas quatro rodadas e deve retornar ao time titular, formando dupla de zaga com Titi pela primeira vez no clube.
“Fico muito feliz de ter essa oportunidade de jogar ao lado dele (Titi), de poder contribuir com algo para ele e para a equipe. Ele tem uma experiência vasta, que vai ajudar muito não só a mim, mas ao grupo inteiro. Espero que possamos fazer grandes jogos juntos. O Goiás está bem servido de defensores”, destacou Messias.
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Leia também: Lucas Ribeiro deve ser operado e desfalca Goiás por tempo indeterminado
Fora de casa, o Verdão tem feito uma campanha consistente. A equipe ostenta o melhor desempenho como visitante na competição, com 10 pontos conquistados em seis jogos e um aproveitamento de 55,5%. Messias comentou sobre os ajustes que o time precisa fazer após os tropeços recentes:
“A gente tem que se concentrar em manter o que estamos fazendo de bom e corrigir os erros cometidos nos dois últimos jogos. Estar focados, saber o que queremos, que é o acesso, que é o título, e acreditar que podemos vencer em qualquer lugar do Brasil”, afirmou o zagueiro.
Para se manter no topo
Apesar das duas derrotas seguidas, o Goiás ainda lidera a Série B com 26 pontos. No entanto, a vitória é fundamental para se manter no topo, já que o Novorizontino vem logo atrás, com apenas um ponto a menos. Além disso, o time pode ampliar a vantagem dentro do G-4, que hoje é de cinco pontos para o Cuiabá, primeiro clube fora da zona de classificação.
O post Goiás busca reação fora de casa e aposta em retorno de Messias na zaga apareceu primeiro em O Hoje.