Após vencer na última rodada, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o São Paulo na Vila Belmiro. O técnico Filipe Luís lida com cinco desfalques confirmados e ainda avalia a condição de Carrascal, que pode começar jogando.
O atacante Pedro segue em recuperação de uma fratura no antebraço e está fora, assim como o zagueiro Léo Ortiz, que trata uma entorse no tornozelo direito. O volante Jorginho, lesionado na coxa, também não viajou.
Bruno Henrique e Evertton Araújo cumprem suspensão — o primeiro por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o segundo por expulsão diante do Sport.
Carrascal, que sofreu um edema ósseo na costela e ainda sente dores, viajou com a delegação e será reavaliado horas antes da partida. O colombiano participou normalmente do treino de terça e pode ser escalado por Filipe Luís, possivelmente em uma das pontas, entre Samuel Lino e Luiz Araújo.
Outra dúvida está na lateral direita, onde Varela e Royal disputam posição. No meio-campo, De la Cruz deve manter a titularidade ao lado de Pulgar.
Everton Cebolinha volta a ser opção após se recuperar de uma lesão no quadril. Mesmo sem treinar com o grupo, o atacante já realizava atividades com bola.
Vice-líder do Brasileirão, o Flamengo está um ponto atrás do Palmeiras. Por conta da agenda de shows no Morumbis, o duelo com o São Paulo será disputado na Vila Belmiro.










