A família de Sinomar José Sobrinho está em busca de respostas desde o último sábado (10). Por volta das 18h, Sinomar saiu de casa dizendo que iria até a residência de um amigo, mas desde então não foi mais visto.
No domingo (11), por volta das 11h, o carro dele foi localizado após a barreira da cidade de Bela Vista de Goiás, na rodovia GO-020. Segundo a filha, Ingrid Oliveira em entrevista ao jornal O Hoje , informou que a descoberta só foi possível graças a uma checagem feita pela Polícia Civil. “Só conseguimos localizar o veículo porque o escrivão puxou a placa no sistema de trânsito e informou que o último radar por onde ele passou foi lá, em Bela Vista”, contou.
Diante da informação, o irmão de Ingrid foi até o local e encontrou o carro em uma estrada de chão. “Ele indo lá pra Bela Vista achou o carro numa estrada de chão, próximo à rodovia. Mas estamos até agora sem saber o que fazer, pois não achamos meu pai”, disse, emocionada.
Leia mais:Diarista desaparecida é encontrada em Itumbiara após quatro dias
A Polícia Civil realizou uma perícia no veículo na tentativa de encontrar vestígios que levem ao paradeiro de Sinomar. De acordo com a filha, o laudo ainda não foi concluído. “Estamos aguardando sair o resultado da perícia”, informou.
Ainda segundo Ingrid, Sinomar é uma pessoa saudável, sem qualquer problema de saúde ou histórico de desaparecimentos. “Meu pai não tem nenhum problema de saúde. Ele é saudável”, afirmou.
A família está apreensiva com o desaparecimento e pede a ajuda da população para localizar Sinomar. “Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a gente mesmo. Toda ajuda é bem-vinda”, finalizou.
Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada às autoridades policiais ou diretamente à família pelo telefone (62) 9 9214-7501.