• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

EUA e Israel atacam centrais de gás do Irã, diz agência

Administrador Por Administrador
19 de março de 2026
Em Mundo
0
eua-e-israel-atacam-centrais-de-gas-do-ira,-diz-agencia

EUA e Israel atacam centrais de gás do Irã, diz agência

0
AÇÕES
11
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Instalações de petróleo e gás natural do Irã foram atacadas pelos Estados Unidos e por Israel nesta quarta-feira (18), informou a agência de notícias semioficial iraniana Tasnim. A extensão dos danos ainda não foi determinada.

Se confirmado, este seria o primeiro ataque a instalações de produção de petróleo e gás natural iranianas nesta guerra.

A agência mencionou South Pars, um campo de gás natural, e Asaluyeh, que possui instalações de petróleo e petroquímicas.

Acesse também: EUA utilizam superbomba “antibunker” contra o Irã no Estreito de Ormuz

Enquanto isso, a Fars, outra agência de notícias semioficial iraniana, informou que “fortes explosões” foram ouvidas em várias refinarias em Asaluyeh, e relatou que “alguns tanques de armazenamento e áreas de instalações de gás em diferentes fases” da refinaria foram atingidos.

Os funcionários foram transferidos para locais seguros, ainda segundo a Fars, e equipes de resgate seguem no combate aos incêndios.

Os Estados Unidos e Israel estão em guerra com o Irã. O conflito teve início no dia 28 de fevereiro, quando um ataque coordenado entre os dois países matou o líder supremo do país, Ali Khamenei, em Teerã.

Postagem Anterior

EUA utilizam superbomba “antibunker” contra o Irã no Estreito de Ormuz

Próxima Postagem

Goiás tem superávit de US$ 205,6 milhões na balança comercial em fevereiro de 2026

Próxima Postagem
goias-tem-superavit-de-us$-205,6-milhoes-na-balanca-comercial-em-fevereiro-de-2026

Goiás tem superávit de US$ 205,6 milhões na balança comercial em fevereiro de 2026

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.