• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Duplicação da GO-330 entre Catalão e Ipameri começa no segundo semestre de 2025

Administrador Por Administrador
2 de abril de 2025
Em Cidades
0
duplicacao-da-go-330-entre-catalao-e-ipameri-comeca-no-segundo-semestre-de-2025

Duplicação da GO-330 entre Catalão e Ipameri começa no segundo semestre de 2025

0
AÇÕES
9
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O Governo de Goiás anunciou que a duplicação da GO-330, no trecho entre Catalão e Ipameri, terá início no segundo semestre de 2025. O investimento estimado ultrapassa R$ 400 milhões, e a obra será realizada em três etapas para garantir maior agilidade na execução do projeto. 

O presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, fez o anúncio oficial na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), destacando a importância da obra para o desenvolvimento da região.

O projeto de duplicação foi planejado para ocorrer em três segmentos distintos. O primeiro trecho, com 12 quilômetros, ligará Catalão à GO-305. Na sequência, o segundo trecho avançará até a ponte Veríssimo. Por fim, a terceira e última fase levará a duplicação até Ipameri.

O planejamento prevê que, conforme um trecho for finalizado, o próximo já estará licitado e pronto para início imediato. A licitação do primeiro segmento será lançada pela Goinfra em abril, permitindo que os trabalhos comecem no segundo semestre.

A obra permitirá uma conexão mais eficiente entre Goiás e o Sudeste do Brasil, favorecendo o escoamento da produção agroindustrial e mineral da região. “Será uma rota essencial para Goiás, conectando nosso estado a São Paulo e ao restante do país com mais segurança e agilidade”, destacou Pedro Sales.

A notícia foi recebida com entusiasmo pelos prefeitos e autoridades da região. O secretário de Infraestrutura do Estado e ex-prefeito de Catalão, Adib Elias, destacou que a duplicação da rodovia é essencial para o desenvolvimento econômico da cidade, que abriga indústrias automobilísticas e do setor mineral. “Catalão tem um papel fundamental na economia de Goiás, e a infraestrutura precisa acompanhar esse crescimento”, afirmou.

O prefeito de Catalão, Velomar Rios, ressaltou que a duplicação trará mais segurança aos motoristas, reduzindo riscos de acidentes em trechos sinuosos da estrada. Já o prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, comemorou o impacto positivo da obra na atração de investimentos. “Com essa duplicação, nossa cidade já recebeu um investimento empresarial de R$ 200 milhões, e novas oportunidades surgirão com a melhoria da infraestrutura viária”, disse.

O presidente da Alego, deputado Bruno Peixoto, destacou que a iniciativa reflete um trabalho conjunto entre governo e parlamentares para impulsionar o desenvolvimento do estado.

Leia mais: Idoso de 75 anos é resgatado em situação análoga à escravidão em Hidrolândia

Postagem Anterior

Ator Val Kilmer morre aos 65 anos em Los Angeles

Próxima Postagem

Trabalhador rural morre após ser arrastado por animal durante trabalho

Próxima Postagem
trabalhador-rural-morre-apos-ser-arrastado-por-animal-durante-trabalho

Trabalhador rural morre após ser arrastado por animal durante trabalho

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.