Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso após agredir violentamente a namorada dentro de um elevador, em um condomínio de Natal, no último sábado (26), por volta das 16h.
Imagens da câmera de segurança mostra o momento em que ele desfere mais de 60 socos na mulher. O rosto da vítima ficou completamente ensanguentado. Ela sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, e precisará passar por cirurgia nos próximos dias.
De acordo com a polícia, a agressão começou após uma discussão por ciúmes. Igor teria pedido para ver o celular da namorada, e, diante da recusa, se exaltou. Ele subiu para o apartamento dela dizendo que buscaria seus pertences, mas foi seguido pela vítima, que tentou conversar com ele. Quando entraram no elevador, a agressão começou.
Em depoimento, o ex-jogador alegou que teve um “surto claustrofóbico” e que ficou nervoso após ser xingado e ter a camisa rasgada pela vítima. A versão dele está sendo investigada.
A mulher, de 35 anos, escreveu um bilhete aos policiais dizendo que Igor a havia ameaçado de morte, pois não conseguia falar devido aos ferimentos. Ela também contou que já havia sido empurrada por ele em outra ocasião, mas nunca tinha solicitado medida protetiva.
Igor foi preso em flagrante no dia do crime. Após a audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em prisão preventiva, e ele permanece detido.
Leia mais: Homem é detido por agressão à namorada e maus-tratos a animal em Goiás
O post Discussão por ciúmes termina em agressão brutal: ex-jogador dá 60 socos na namorada em elevador apareceu primeiro em O Hoje.