• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Benítez retorna aos gramados e avalia estreia pelo Goiás: “Me senti muito bem”

Administrador Por Administrador
11 de junho de 2025
Em Esportes
0
benitez-retorna-aos-gramados-e-avalia-estreia-pelo-goias:-“me-senti-muito-bem”

Benítez retorna aos gramados e avalia estreia pelo Goiás: “Me senti muito bem”

0
AÇÕES
10
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O meia argentino Martín Benítez fez sua estreia com a camisa do Goiás na vitória por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, no último domingo (8), na Serrinha. O jogador entrou aos 15 minutos do segundo tempo no lugar de Pedrinho e teve uma atuação positiva, contribuindo defensivamente nos minutos finais da partida.

Benítez voltou a campo após mais de um mês sem jogar, sua última partida havia sido no dia 4 de maio, quando ainda defendia o América-MG. Após o jogo, o atleta comentou sobre o desempenho e o sentimento de retornar aos gramados.

“É difícil, mas foi bom, porque o time precisou defender em alguns momentos e eu consegui ajudar bem. Me senti muito bem, mesmo sendo o primeiro jogo, com aquela ansiedade normal. Fiquei feliz por fazer minha estreia aqui.”

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Leia também: Goiás anuncia Titi no último dia da janela de transferências

Contratado para vestir a camisa 10, o Benítez chega com a expectativa de ser uma das referências técnicas no meio-campo do time esmeraldino. Ele se torna mais uma opção para o técnico Vagner Mancini na sequência da Série B.

O argentino estará novamente à disposição para o próximo desafio do Goiás, no sábado (14), contra o CRB, no Estádio Rei Pelé. A equipe busca manter o bom momento na competição e seguir firme na briga pelo acesso à Série A.

O post Benítez retorna aos gramados e avalia estreia pelo Goiás: “Me senti muito bem” apareceu primeiro em O Hoje.

Postagem Anterior

Botafogo anuncia Joaquín Correa para disputa da Copa do Mundo de Clubes

Próxima Postagem

Com a chegada de Titi, Goiás mira novos reforços para a próxima janela

Próxima Postagem
com-a-chegada-de-titi,-goias-mira-novos-reforcos-para-a-proxima-janela

Com a chegada de Titi, Goiás mira novos reforços para a próxima janela

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.