• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Atlético-GO oficializa chegada de Natã Felipe, do Juventude

Administrador Por Administrador
1 de janeiro de 2026
Em Esportes
0
atletico-go-oficializa-chegada-de-nata-felipe,-do-juventude

Atlético-GO oficializa chegada de Natã Felipe, do Juventude

0
AÇÕES
8
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O sistema defensivo do Atlético-GO ganhou um novo componente para a temporada 2026. A diretoria rubro-negra selou, nesta terça-feira (30), a contratação por empréstimo do zagueiro Natã Felipe, que pertence ao Juventude. O jogador, de 24 anos, chega ao Estádio Antônio Accioly com vínculo válido por uma temporada, em uma aposta do Dragão em um atleta que busca o “renascimento” técnico após um ano de pouca minutagem no Sul.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Natã Felipe era visto como uma promessa de vigor físico e boa saída de bola, mas não conseguiu a sequência desejada no Tricolor Gaúcho. Em abril de 2025, transferiu-se em definitivo para o Juventude, onde também encontrou um cenário de forte concorrência, disputando apenas duas partidas oficiais. No Atlético-GO, o defensor espera encontrar o ambiente ideal para mostrar o futebol que o destacou na base gremista.

Leia também: Lacerda projeta “novo” Atlético-GO após venda de joia e promete anúncios

Atlético-GO focado no acesso
A chegada de Natã Felipe é estratégica para o técnico Rafael Lacerda. Com o calendário cheio e a meta clara de buscar o título do Campeonato Goiano e o retorno à Série A, o treinador necessitava de mais opções de reposição para a zaga. Natã já deve se integrar ao elenco imediatamente para as atividades de pré-temporada, visando estar à disposição para o confronto contra o Anápolis, no dia 10 de janeiro.

Com este movimento, o Atlético-GO praticamente fecha o seu ciclo de contratações prioritárias para o início do estadual, focando agora no entrosamento das oito peças já anunciadas pela diretoria.

Postagem Anterior

Neymar renova com o Santos para 2026, após semanas de suspense

Próxima Postagem

Ano novo pode vir com possível reconciliação entre Senado e Planalto

Próxima Postagem
ano-novo-pode-vir-com-possivel-reconciliacao-entre-senado-e-planalto

Ano novo pode vir com possível reconciliação entre Senado e Planalto

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.