• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Atlético-GO confirma retornos de jogadores para 2026

Administrador Por Administrador
27 de novembro de 2025
Em Esportes
0
atletico-go-confirma-retornos-de-jogadores-para-2026

Atlético-GO confirma retornos de jogadores para 2026

0
AÇÕES
8
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O Atlético-GO começou a dar forma ao elenco de 2026 anunciando seus dois primeiros reforços para a próxima temporada. Velhos conhecidos da torcida, o lateral-direito Matheus Ribeiro e o meio-campista Igor Henrique acertaram o retorno ao Dragão após defenderem outras equipes na Série B deste ano.

Leia também: Goiás mira Michel Alves para comandar futebol em 2026

Matheus Ribeiro, de 32 anos, estava no CRB e volta ao clube onde fez parte do elenco campeão da Série B de 2016. Já Igor Henrique, 33, chega depois de atuar pelo Vila Nova. O meia teve sua primeira passagem pelo rubro-negro em 2017 e agora volta mais experiente para disputar posição no setor de criação. As contratações foram confirmadas pelo presidente Adson Batista, que mantém negociações para ampliar a lista de reforços e ainda define o futuro de atletas do atual grupo, como o volante Ronald e o atacante Lelê.

Elenco com identidade
Depois de uma temporada apagada, encerrada com derrota para a Chapecoense e sem briga real por objetivos nas rodadas finais, o técnico Rafael Lacerda avalia que o clube precisa de mudanças profundas no elenco. O treinador reforça a necessidade de atletas que entendam a cultura de competitividade do Atlético-GO e que tragam energia para recolocar o time na disputa pelos títulos estaduais.

— Estamos trabalhando muito para montar um grande elenco. É essencial trazer jogadores com a identidade do clube. Quem ficar e quem chegar precisa ter o DNA do Atlético-GO — destacou Lacerda.

Atlético-GO quer o Goianão em 2026
O treinador também apontou o Campeonato Goiano como prioridade no início do próximo ano. Depois de conquistar o tricampeonato entre 2022 e 2024, o Dragão caiu de rendimento em 2025 e sequer chegou à decisão.

— Temos que voltar a ser protagonistas e brigar pelo título. O planejamento já está em andamento e será executado de forma intensa — completou.

Com as primeiras chegadas confirmadas e a diretoria ativa no mercado, o Atlético-GO inicia a pré-temporada determinado a retomar o protagonismo regional e montar uma equipe competitiva para todas as competições de 2026.

Postagem Anterior

Goiás mira Michel Alves para comandar futebol em 2026

Próxima Postagem

Goiânia terá transmissão especial da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Próxima Postagem
goiania-tera-transmissao-especial-da-final-da-libertadores-entre-flamengo-e-palmeiras

Goiânia terá transmissão especial da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.